꧁รђเt ค๓є́гเςค ק๏รt꧂ - Grupos de Whatsapp

꧁รђเt ค๓є́гเςค ק๏รt꧂

O grupo ꧁รђเt ค๓є́гเςค ק๏รt꧂ foi adicionado na categoria Grupos de Zueira. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Zueira.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*LER ESSA MERDA CACHORRA O GRUPO É DE SHITPOST ARROMBADO* *RIP. FRED*😔😭 Lacoste fdp🤬 *Gore é ban*😡✌️ *Ghost é ban* 😡✌ *Flood é ban*😡✌ *Baíanor é ban* 😡✌ *Pornografia é ban (liberado somente das 00:00 as 3:00 da madrugada)* 😡✌️ *Pedofilio é ban*😡✌ *Proibido mandar arquivos(somente os Ademes)* *Política é ban(e nada relacionado a isso)*😡✌ *Proibido trava zaper* *LINKS DE OUTRO GRUPO É BAN PORRAAA!*😡✌ *Sem agiotas no grupo 🤞😳 *@João, @Pedro, @Belli, @Samuel, @Markos tá de olho

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar ꧁รђเt ค๓є́гเςค ק๏รt꧂ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ꧁รђเt ค๓є́гเςค ק๏รt꧂ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO