ŞΔŁΔĐaŞΔŁΔĐΔ ΜIŞŦΔ - Grupos de Whatsapp

ŞΔŁΔĐaŞΔŁΔĐΔ ΜIŞŦΔ

O grupo ŞΔŁΔĐaŞΔŁΔĐΔ ΜIŞŦΔ está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 522 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ao entrar, apresente-se com foto e áudio🔊📸 Dizendo seu nome.. Idade, estado, relacionamento e sexualidade. 🚨Salvar o contato das adms, ou deixar foto do perfil pública.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo ABERTO pela MANHÃ para os membros! ⚠️Regras do grupo⚠️ ❌Homens no grupo serão Removidos. ❌Qualquer tipo de preconceito e desrespeito. ❌Invadir PV sem permissão ❌Perfil sem foto ❌ Vídeos de mortes, cocô pornografia INFANTIL, zoofilia, racismo etc. ❌Propagandas, links ( peça permissão) ❌❌❌ Grupo será FECHADO a noite e ABERTO pela manhã. Quem não se apresentar será removido .

Entrar ŞΔŁΔĐaŞΔŁΔĐΔ ΜIŞŦΔ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ŞΔŁΔĐaŞΔŁΔĐΔ ΜIŞŦΔ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO