Politigeek - triagem - Grupos de Whatsapp

Politigeek - triagem

O grupo Politigeek - triagem está na categoria Grupos de Política. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 896 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

***GRUPO COM FUNÇÃO DE TRIAGEM PRO COVIL DO ROBÔ, APENAS OS VERDADEIROS BLACKPILLS SERÃO ACEITOS*** Cansado de escória progressista contaminando seus ambientes? Só quer um lugar sossegado pra poder discutir os rumos do mundo e botar suas nerdices em dia? Não aguenta mais assuntos desinteressantes pra pessoas saudáveis, como r4c1sm0, minorias, 1gbt-isso, tr4ns-aquilo? Então seu lugar é aqui!

Regras do Grupo para Whatsapp:

- Proibido ser aberração progressista. - Proibido ser c0rn0servador. - Proibido endeusar mídias caça-níquel, como super heróis, blockbusters e produções repetitivas no geral. - Encorajados tanto temas geeks quanto políticos, melhor ainda se juntos. - Permitido bom senso. - Permitido fazer uso da sua pequena liberdade enquanto ainda não a tomaram de você.

Entrar Politigeek - triagem - Whatsapp

Você pode participar do grupo Politigeek - triagem clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO