𝑮𝒐𝒓𝒏𝒂𝒇'𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒉𝒂𝒔 - Grupos de Whatsapp

𝑮𝒐𝒓𝒏𝒂𝒇'𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒉𝒂𝒔

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de RPG no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 556 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá,o RPG se passa em 1530,77 anos depois da grande guerra dos 100 anos,oque deixou marcas no solo francês,basicamente a guerra dos 100 anos consiste série de conflitos travados de 1337 a 1453 pela Casa Plantageneta, governantes do Reino da Inglaterra, contra a Casa de Valois, governantes do Reino da França, sobre a sucessão do trono francês. Cada lado atraiu muitos aliados para a guerraHoje em dia,França anda sofrendo uma enorme crise econômica,oque a força a unir forças com a Inglaterra,mais especificamente com a rainha Ana bolena e o rei Henrique VIII...oque acontecia ali naquele momento tinha força o ato da inquisição,mais comumente conhecida “caça às bruxas”, a igreja acreditava que existiam Seres impuros e sobrenaturais vagando por ali,pra propagar o ódio e as impurezas do mundo como: o incesto,o roubo,adultério e entre outros,qualquer um que fosse suspeito perante a igreja,estaria condenada à morte,primeiro ficariam alguns dias na prisão,com o intuito de que confessassem,depois,eram levados a fogueira u a forca,os seres “impuros” então foram obrigados a se misturarem a maioria das vezes aos camponeses para viver uma vida normal e sem perseguição,mal sabem eles que eles estão por toda a parte,até mesmo entre a nobreza.

Regras do Grupo para Whatsapp:

┃ R E G R A S ┃ ┃1-√ _Bailes sempre que ouver algum marco da trama principal_ ┃ ┃2-√ _Até 3 Personagens_ ┃ ┃3-√ _Reis podem ter no Máximo 3 Filhos_ ┃ ┃4-√ _Apenas o Rei ou a Rainha Iram poder escolher os Sucessores dos Tronos_ ┃ ┃5-√ _Só serão aceitas cenas com 5 Linhas ou Mais, caso ao contrário a cena será anulada_ ┃ ┃6-√ _Escreva corretamente e com linguajar formal, se possível, sem abreviações, não importa que estamos na Internet, ninguém precisa ficar adivinhando suas ações_ ┃ ┃7-√ _Cenas HOT são permitidas,mas não viva disso_ ┃ ┃8-√ _Há dois grupos, o grupo ON é apenas para ações, se quiser conversar ou comentar algo, faça isso no grupo OFF_ ┃ ┃9-√ _Só serão aceitas fotos de real life como avatar, nada de animes_ ┃ ┃10-√ _Caso Fique mais de 48 Horas sem cenar irá levar Ban_ ┃ ┃11-√ _Caso houver brigas ou qualquer desrespeitos causa a expulsão do individuo_ ┃ ┃12-√ _Sem panelinhas,obrigado_ ┃ ┃13-√ _Apenas um personagem pode ser da nobreza(nao incluso os funcionarios do castelo,exemplo:dama de companhia,concelheiro e outros)

Entrar 𝑮𝒐𝒓𝒏𝒂𝒇'𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒉𝒂𝒔 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝑮𝒐𝒓𝒏𝒂𝒇'𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒉𝒂𝒔 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO