Tropa do Corsa - Grupos de Whatsapp

Tropa do Corsa

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 705 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

li o cu de quem comeu, meu cu no seu pau, vai ti fude negao, bah, se perdimo, capotamo o corsa, desfodase *a, e, i, o, u, qm leu isso gosta de dar o cu* Kamilly gosta de yaoi, Kamilly é troxa, elefante n tem cu pika de jegue no cu do urubu, pão com ovo, a vida é uma grande biucetea 😏, Sasongay, Sakura é inutil, uma vez inutil sempre inutil, edu é o saco de pancadas, i ala que gay (mais frases em breve)

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌Sem flod, sem porno ou hentai, proibido falar dados pessoais no maximo a idade e o nome pode, não encomode, proibido chamar pv sem permissão da pessoa... ✅Brincadeiras, zoeiras, trolagens, amizades...

Entrar Tropa do Corsa - Whatsapp

Você pode participar do grupo Tropa do Corsa clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO