SHITPOST DO BLUEZAO - Grupos de Whatsapp

SHITPOST DO BLUEZAO

Se vocΓͺ estΓ‘ procurando um grupo de WhatsApp, vocΓͺ pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Shitpost no final desta pΓ‘gina. Assim que vocΓͺ entrar no grupo, confira se todas as informaçáes estΓ£o corretas. Aqui vocΓͺ nΓ£o precisa esperar ninguΓ©m te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E nΓ£o esqueΓ§a de ler as regras para nΓ£o ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem vindos ao famoso grupo Shitpost do Bluezao! NΓ£o divulgue o link do seu grupo falido, pois temos prazer em derrubar grupos. Respeite os adms acima de tudo e nΓ£o peΓ§a conteΓΊdo se vocΓͺ acabou de entrar.

Regras do Grupo para Whatsapp:

NΓ£o mandar conteudo relacionado a pornografia infantil em hipΓ³tese nenhuma!!! Nao aceitamos nΓΊmeros estrangeiros, Γ© ban instantΓ’neo. NΓ£o divulgar links e nΓ£o mandar video com legendas/tik tok e afins. Respeite os adms.

Entrar SHITPOST DO BLUEZAO - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo SHITPOST DO BLUEZAO clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO