♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ - Grupos de Whatsapp

♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Amizades no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindos ao mundinho fujoshi aqui você pode se expressar e compartilhar seus yaois favoritos conhecer novas pessoas e se divertir,respeitem as regras que sejam educado, respeitem uns aos outros qualquer dúvida chamem o administrador no privado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: ❌Não pode ❌ pornográfica real ❌Qualquer tipo de preconceito ❌Brigas e palavrões ❌Link que não sejam relacionados a yaoi ❌Correntes , propagandas,sorteios , ou divulgações ❌Qualquer conteúdo pertubador ou violento demais ❌Qualquer Conteúdo burro e sem noção ☑️Pode ☑️Fotos e vídeos relacionados a yaoi ☑️Link de recomendação de animes ou e yaois ☑️Se divertir ☑️Conversar sobre outras coisas como filmes,desenhos eséries Por favor respeitem as regras, senão vão ser banidos.

Entrar ♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO