RECRUTAMENTO DA T!GER🐅 - Grupos de Whatsapp

RECRUTAMENTO DA T!GER🐅

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Free Fire. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 442 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

UMA GUILDA NOVA PORÉM COMPETITIVA RECRUTANDO MEMBROS QUE TEM RESPONSABILIDADE SE JÁ TIVE NO JOGO PELO MENOS TER UM POUCO DE NOÇÃO ÁGUIDA TEM CAMP X-TREME EVENTOS E MUITO MAIS COM A GENTE VOCÊ NÃO VAI TÁ PERDENDO NADA

Regras do Grupo para Whatsapp:

TER ACIMA DE 13 ANOS TEM RESPONSABILIDADE NÃO ACEITAMOS RACISMO NENHUM TIPO DE OFENSA BOTAR TAG DAMOS 4 DIAS PEGAR 80 DOG TAG CADA MEMBRO QUALQUER DESENTENDIMENTO CHAMA UM DOS LÍDERES PARA CONVERSAR ???

Entrar RECRUTAMENTO DA T!GER🐅 - Whatsapp

Você pode participar do grupo RECRUTAMENTO DA T!GER🐅 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO