Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 - Grupos de Whatsapp

Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Somente aqueles que sofreram por muito tempo conseguem ver luz através das sombras. Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode curá-las: o amor. Não importa o quão poderoso você se torne, nunca tente fazer tudo sozinho.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*?Regras?* *▪️Sem Links/Correntes* *▪️Convites de outros grupos nn pode* *▪️Proíbido pornografia e etc.* *▪️Respeito a todos* *▪️ Brigas somente com motivo* ༺⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱༻ *Coisas que temos✅* ➙ Otakus ➙Shitpost ➙Muita diverçāo ➙Sexualidades diversas ➙Tretas ➙Gados/Gadas ➙Loucura d+ ➙Historia Diversas hehe ➙Troca divulgação e contatos ▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼ *Caso de questionamento pergunte ao adm iremos responde suas perguntas*

Entrar Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ꮺ ! ˙ 𖥦  ⪧ ◟𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬🀄 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO