Divulgue Investimentos - Grupos de Whatsapp

Divulgue Investimentos

O grupo Divulgue Investimentos foi adicionado na categoria Grupos de Renda Extra. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinados a investimentos e divulgação de plataformas! 1 - CADA PESSOA É RESPONSAVEL POR SEU PRÓPRIO INVESTIMENTO 2 - NÃO INVISTA O QUE LHE FARÁ FALTA 3 - NÃO PEGUE EMPRESTIMOS, ETC.. PARA INVESTIR 4 - INVISTA VALORES QUE POSSA SACAR AOS POUCOS 5 - SAQUE SUA RAIZ E COLOQUE NO BOLSO ASSIM ESTARÁ SEM RISCOS 6 - TRABALHE COM SEU LUCRO, DUPLIQUE, TRIPLIQUE ETC... 7 - NUNCA REAPORTE CAPITAL E LUCRO 8 - NÃO HÁ GARANTIAS NESSE MERCADO 9 - OBTENHA CONHECIMENTO SOBRE O PROJETO QUE ESTA ENTRANDO 10 - DIVERSIFIQUE! NÂO DEPOSITE TODOS OS OVOS EM APENAS UMA CESTA. NÃO IMPORTA SEU INVESTIMENTO O IMPORTANTE É SER LUCRATIVO

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido Bots sequências Proibido Notas fake, cartões de créditos, ajuda mútua etc. Proibido ofensivas ou xingamentos Quais quer dúvidas sobres as plataformas divulgada tem que ser sanada pelo divulgador. Caso não obtenha suporte pode me chamar no PV que removerei a pessoa que está postando e não está dando suporte!

Entrar Divulgue Investimentos - Whatsapp

Você pode participar do grupo Divulgue Investimentos clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO