SUPORTE DO ALUNO 2.0 - Grupos de Whatsapp

SUPORTE DO ALUNO 2.0

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo. Este grupo também já recebeu mais de 627 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 627 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Experimente as ferramentas que Ensinamos Você pode aprender de forma simples e prática métodos que iremos te ajudar a montar sua própria estrutura, saindo do zero. Se você quer aprender a vender no Mercado Digital aqui é o caminho!

Regras do Grupo para Whatsapp:

É PROIBIDO IMAGENS OU VÍDEOS PORNOGRÁFICOS É PROIBIDO MENSAGENS, PIADAS, TEXTOS QUE POSSUAM CONTEÚDO RACISTA OU OFENSIVO A QUALQUER OUTRA RAÇA. OBS: CASO DESOBEDEÇA ALGUMA DAS REGRAS CITADAS ACIMA, O USUÁRIO SERÁ REMOVIDO DO GRUPO PROIBIDO DIVULGAR LINKS DE APP ❌.

Entrar SUPORTE DO ALUNO 2.0 - Whatsapp

Você pode participar do grupo SUPORTE DO ALUNO 2.0 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO