Venda de livros📚 - Grupos de Whatsapp

Venda de livros📚

O grupo Venda de livros📚 foi adicionado na categoria Grupos de Livros. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Pedro Bial

Regras do Grupo para Whatsapp:

– Lembre que O Grupo não é: *Grupo Político; *Grupo Religioso; *Grupo de Torcedores de Futebol *Pornografico Ninguém está obrigado a permanecer no Grupo. 2 – Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providências, direto com o ofensor; 3 – Problemas de comunicação ou relacionamento pessoal entre os usuários não devem ser comentados em público, muito menos em mensagens do Grupo; 4 – Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente ao Administrador do Grupo; 5 – Indicações de nomes de novos participantes devem ser direcionadas diretamente ao Administrador; Lembre-se: “Elogie em público e critique em particular”. Líderes são pessoas ocupadíssimas, não devem perder tempo com bobagens. Se ‘orkutizar’ o grupo, vamos perder participação ou, no mínimo, qualidade na utilização do mesmo. Somos todos seres humanos, fazemos coisas certas e coisas erradas. Para viver em grupo, precisamos saber conviver com as falhas dos outros, e aceitar os outros como eles são. Vamos nos concentrar em aproveitar o que cada um pode oferecer de bom para o grupo e neutralizar o lado negativo.

Entrar Venda de livros📚 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Venda de livros📚 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO