Hunters Society — Fichas - Grupos de Whatsapp

Hunters Society — Fichas

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O RPG se passa em 2025 em um mundo que inúmeras criaturas cercam os Estados pelo continente, viva uma vida de evolução ou pacificamente. A escolha é sua. O RPG contém um sistemas para melhor experiência e um bot para um atendimento mais eficaz. O mundo do RPG contém um continente e ilhas para a exploração. Sistemas de missões, ranks, lojas, organizações e atributos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras ₪:Não toleramos nenhum tipo de preconceito. ₪:Evite brigas, é apenas para diversão ₪:Respeite os Jogadores e a Staff. ₪:Proibido: Floods, Links e +Pornografia. ₪:Evitem conversas paralelas, priorize as dúvidas. ₪:Hot no Pv ₪:Se houver dúvidas, marque a Staff. ₪:Aguarde sua ficha ser aprovada. ₪:Tenham senso ao escolher os Poderes ₪:Ao ser aprovado, aguarde os Links via Pv. Em seguida retire-se do fichas 「Para iniciar digite desse modo 」 ₪:/ficha ₪:/guia ₪:/banlist ₪:/spam

Entrar Hunters Society — Fichas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Hunters Society — Fichas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO