RpGlee-N.Direçáes-Fichas - Grupos de Whatsapp

RpGlee-N.Direçáes-Fichas

O grupo RpGlee-N.Direçáes-Fichas estΓ‘ na categoria Grupos de RPG. VocΓͺ pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 288 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por RpGlee-N.Direçáes-Fichas e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por RpGlee-N.Direçáes-Fichas, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley. PorΓ©m Γ© claro que a tarefa seria mais fΓ‘cil se os atuais membros do grupo nΓ£o fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gΓ³tica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will estΓ‘ determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estΓ£o errados, principalmente a tΓ©cnica de lΓ­deres de torcida Sue Sylvester, e levar o grupo de volta o sucesso.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Amar Γ© conhecer a sΓ©rie 2. Amar lΓ­deres de torcida, jogadores de futebol americano e cantar 3. Participar com escolha de atΓ© 2 personagens no inΓ­cio, sendo 1 da sΓ©rie e 1 criado por vocΓͺ 4. Participar do entrego e das aulas dos professores 5. Respeitar as ordens das cenas de seus parceiros de cena 6. Respeitar as pessoas, problemas falar com o Adm. 7. Ao longo dos enredos, vamos ter novos adms. 8. Se nΓ£o puder participar das aulas informe (vamos ter um cronograma de aulas) 9. Outras regras podem surgir... Bem vindos (as)

Entrar RpGlee-N.Direçáes-Fichas - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo RpGlee-N.Direçáes-Fichas clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: