🎮Warzone Personalizadas🎮 - Grupos de Whatsapp

🎮Warzone Personalizadas🎮

O grupo 🎮Warzone Personalizadas🎮 está na categoria Grupos de Jogos PC. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 638 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 638 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Convidem seus amigos para o grupo: https://chat.whatsapp.com/EE1qPCfWzXnB1p35ei8XTS *Vai ser criado as personalizadas quando tiver mais gente no grupo* ✉Vou enviar as regras das partidas e tudo mais. 🔴As partidas serão transmitidas em live. 👾Siga o novo servidor do discord do nosso grupo: https://discord.gg/kRmCdWZDGe Foi criado agora chance de cargos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Grupo dedicado a criar salas personalizadas no (WARZONE).? Mantenha o respeito.❤️ Entrem no servidor do dis ord: https://discord.gg/kRmCdWZDGe Esta em desenvolvimento... REGRAS DO GRUPO: Nada de pornografia❌ Sem insultar os membros do grupo❌ Se quiser chamar alguém pro grupo peça o link Nada de spam de venda, produtos ou conteúdo que não pertence ao assunto❌ Sem conteúdo gore❌ Sem trava zap❌ As regras das partidas vão ser postadas 4 dias antes Se divirta?

Entrar 🎮Warzone Personalizadas🎮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🎮Warzone Personalizadas🎮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO