🔥⃟ȶʀɛȶǟ ɛ ʐօɛɨʀǟ⃟🔥 - Grupos de Whatsapp

🔥⃟ȶʀɛȶǟ ɛ ʐօɛɨʀǟ⃟🔥

A categoria deste grupo é Grupos de Zueira. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Zueira.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Treta e Zoeira É um grupo bastante ativo com o objetivo de fazer amizades, zueiras e tretas, sem mi mi mi. L[a só os fortes ficam!!! Se for fraco e não aguentar, nem entre. Gados serão zuados, sempre!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ao entrar se apresente com: Foto, nome e idade ✅ Permitido: tretas, zoeiras, figurinhas (sem floodar), vídeos, músicas, gifs ? Proibido: Menones de 16 anos, links, números estrangeiros e fakes, divulgação, pornografia, gore, travas e explanação ✍️ PV cada um cuida do seu

Entrar 🔥⃟ȶʀɛȶǟ ɛ ʐօɛɨʀǟ⃟🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔥⃟ȶʀɛȶǟ ɛ ʐօɛɨʀǟ⃟🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO