𝙲𝚘𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚘|Oғғ Aɴᴅ Oɴ - Grupos de Whatsapp

𝙲𝚘𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚘|Oғғ Aɴᴅ Oɴ

O grupo 𝙲𝚘𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚘|Oғғ Aɴᴅ Oɴ está na categoria Grupos de RPG. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 555 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*O ano é 2024, em um mundo aonde as tensões mundiais estão aumentando e os países de todo o mundo se armam para uma eminente 3° Guerra Mundial, posições do globo já recebem ataques entre duas nações em busca de conquista de território e recursos.* *Porém, após o 6° mês deste mesmo ano um incidente de relações planetárias ocorreu.* *Uma fenda em forma de X se abriu em meio as Ilhas Orkney, assinaturas de radioatividade e de calor intensas foram detectadas naquela região, 5 países formaram uma coalizão para buscar entender o que era aquela anomalia, um posto avançado e fronteiras armadas e defendidas por muralhas, arames farpados e soldados com todos os tipos de armas e munições, prontos pra matar qualquer coisa que se aproxime daquela região, um complexo gigantesco foi criado as bases do penhasco da fenda, com laboratórios e áreas de descontaminação sendo presentes* *Enquanto isto um plano armado a décadas está sendo pondo a prática graças a está coalizão, um império que ira governar com mão de ferro e temor por toda a terra está se formando* *Do outro lado temos os rebeldes e sua aliança, ao qual lutaram para revelar os segredos das civilizações antigas da terra e os segredos obscuros desta nova ordem mundial, combater e restaurar a humanidade ao seu estado original são algumas das ideias desta organização.*

Regras do Grupo para Whatsapp:

»Respeite os participantes e seus personagens. »Sem flood. »Não invada cenas privadas. »Sem +18 explícito. »Divulgue links apenas com permissão de ADM. »Sem insultos ou injúrias sejam elas raciais, xenofóbicas e entre outras.

Entrar 𝙲𝚘𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚘|Oғғ Aɴᴅ Oɴ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝙲𝚘𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚘|Oғғ Aɴᴅ Oɴ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO