0️⃣1️⃣XB GAMES🎮🚨 - Grupos de Whatsapp

0️⃣1️⃣XB GAMES🎮🚨

O grupo 0️⃣1️⃣XB GAMES🎮🚨 foi adicionado na categoria Grupos de Jogos PC. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá somos da XB GAMES e vendemos jogos em Mídia Digital, Código de 25 DÍGITOS , fazemos preços mais baratos que a (Xbox live BR). 👉🏼 PROMOÇÕES DIÁRIAS 👉🏼 PROMOÇÕES SEMANAIS 👉🏼 ACEITAMOS PIX PARA A SEGURANÇA DO CLIENTE E PARA A NOSSA Quem tiver interessado ou com alguma dúvida pode entrar em contato via WhatsApp com (12)992619201 - Ryan Moraes Temos também um grupo de whatsapp direcionado a promoções que mandamos todos os dias.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️ *ATENÇÃO:COMPRAR SOMENTE COM O ADM PARA SUA SEGURANÇA.* ? *JOGOS DIGITAIS 25 DÍGITOS.* ? *APENAS JOGOS DE XBOX ONE,SERIES X/S.* ? *ACEITAMOS PIX.* ? *PODE DEMORAR ATÉ 5 MINUTOS PRA RECEBER O CÓDIGO APÓS A COMPRA.* ? *CHAMAR NO PV PARA COMPRAR OU TIRAR ALGUMAS DÚVIDA.* ?? *HORÁRIO DE ATENDIMENTO* *SEGUNDA A SEXTA DAS 12:00 AS 20:00* *SÁBADO DAS 12:00 AS 18:00* *DOMINGO FECHADO*

Entrar 0️⃣1️⃣XB GAMES🎮🚨 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 0️⃣1️⃣XB GAMES🎮🚨 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO