Shitland - CHAT🙈 - Grupos de Whatsapp

Shitland - CHAT🙈

A categoria deste grupo é Grupos de Zueira. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 706 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

❗O grupo é voltado a zueira, e aqui meio que a galera não tem tanto filtro e as vezes a gente zoa com coisa pesada, portanto se você for sensível não entre. Kpoper e gente com mimimi vai de ban, eu já avisei SE FOR SENSÍVEL NÃO ENTRE.

Regras do Grupo para Whatsapp:

??SHITLAND-CHAT?? ______________________________ ⚠️*REGRAS* ❗0 Mensagem é ban ❗+18 (Só das 21:00 até 5:00) ? *Links* (só adm) ? *Travas* ? *GORE* ? *Flood* ? *zo*filia* ? *ped*fil*a* (Só no PV do ADM) ? *Invadir PV* - Se o ADM não ver, pode? ________________________________ *ADMINISTRAÇÃO* ☑️Capintão 034 ☑️SGT. Opall ☑️TEN. Neko

Entrar Shitland - CHAT🙈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Shitland - CHAT🙈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO