INDIQUE & GANHE 💸 - Grupos de Telegram

INDIQUE & GANHE 💸

O grupo INDIQUE & GANHE 💸 está na categoria Renda Extra. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 836 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo Focado em Renda extra Não divulgue plataformas pirâmide, grupo de pix, empréstimo, cartões de crédito etc. Respeite as regras para não ser banido O GRUPO é totalmente monitorado para a segurança de todos.

Regras do Grupo para Telegram:

ENTRE E DIVULGUE SEUS APPS/SITES/PLATAFORMAS ETC..* * REGRAS:* * ❌ROBoS* * ❌cONTEÚDO SEXUAL** ❌FLOODAR* * ❌ ESTRANGEIRO* * ❌DESRESPEITO* * ❌GRUPOS PIX* * ❌EMPRÉSTIMOS* *OBS: COLOQUE UMA DESCRIÇÃO NA SUA PUBLICAÇÃO, SERÁ MAIS FÁCIL E NEM TERA QUE RESPONDER PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS DEPOIS*

Entrar INDIQUE & GANHE 💸 - Telegram

Você pode participar do grupo INDIQUE & GANHE 💸 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO