Jovem Fora da Curva #3 - Grupos de Whatsapp

Jovem Fora da Curva #3

A categoria Grupos de Empreendedorismo tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado aos jovens fora da curva, que buscam aprender, e alcançar a liberdade financeira. Aprenda sobre finanças, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal de forma totalmente gratuita. Os mentores serão jovens, com o mesmo propósito de compromisso com o futuro. Venha fazer parte dessa comunidade!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Peço que não divulgue links, não mande ofensas e não invada o privado dos demais membros do grupo. Caso as regras sejam descumpridas, o indivíduo será removido do grupo. Conto com a colaboração de todos vocês!

Entrar Jovem Fora da Curva #3 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jovem Fora da Curva #3 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO