🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴 - Grupos de Whatsapp

🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴

A categoria deste grupo é Grupos Do DDD 91, 93 e 94. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

olá... somos um grupo para amigos que gostam de zuar e conversar até altas horas da noite, nosso grupo é focado em criar laços. vão ser recebidos com muita educação e nenhuma discriminação ou ofensa pessoal. espero que goste do nosso grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

se apresentar logo na entrada, não precisa de foto,só se quiser;apenas nome e idade o detalhe como cidade e esta é com vocês. aceitamos qualquer idade,apenas não seja um tahddv gado não permitimos... vídeos adultos link de qualquer tipo notas entrar no pv sem o consentimento trava zapr brigas floodar figurinhas exagero no uso do bot usar o bot pra anti benefícios violência como... vídeos audios fotos proibido gemidao aqui também aceitamos pessoas de todo o Brasil sendo você do norte ou não

Entrar 🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌴🖕🤡CHAT'S🐊24hrs🥃🌴 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO