ᴍᴀɴɪᴄᴏ̂ᴍɪᴏ ʜᴏsᴛɪʟ 🧨💥 - Grupos de Whatsapp

ᴍᴀɴɪᴄᴏ̂ᴍɪᴏ ʜᴏsᴛɪʟ 🧨💥

O grupo ᴍᴀɴɪᴄᴏ̂ᴍɪᴏ ʜᴏsᴛɪʟ 🧨💥 está na categoria Grupos LGBT+. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 366 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem vindo Se apresente com foto/nome/ idade/sexualidade e divirta-se. Grupo criado no intuito de fornecer a socialização entre pessoas dessa. Leia as regras e as siga, caso contrário levará bam sem aviso prévio.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeitem as regras + Respeitem os adm's De 15 a 28 anos Foto de Perfil visível aos ADMS nuds e fotos liberado em visu única X Proibido mandar gore. X Proibido invadir pv do participante sem autorização. Brincadeiras, conversas para entretenimento!! (respeitando ao coleguinha e aos participantes do grupo!!!) X Links, flodar, ofensas, propaganda, falar sobre política, discriminação, preconceito e racismo!! X O Pv é seu, então qualquer coisa vc resolve sozinho... (bloqueie, denuncie faça o que quiser)

Entrar ᴍᴀɴɪᴄᴏ̂ᴍɪᴏ ʜᴏsᴛɪʟ 🧨💥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᴍᴀɴɪᴄᴏ̂ᴍɪᴏ ʜᴏsᴛɪʟ 🧨💥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO