Free fire - Grupos de Whatsapp

Free fire

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Este grupo também já recebeu mais de 719 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá meus amores me Chamo Natália e criei esse grupo para ajudar vcs a encontrar um duo eu espero que der certo . Fiquem a vontade para forma o seu duo o grupo e bate papo tbm assim vcs se divertem conversando e se conhecendo melhor .Quando entrarem no grupo leiam as regrinhas do grupo ok? Espero que o grupo floresça bastante estou ansiosa pra isso ... obrigada por ter lido e seja bem vindo(a) :-)

Regras do Grupo para Whatsapp:

ɢʀᴜᴘᴏ: sᴇᴜ ᴅᴜᴏ ♡ ɴᴏᴍᴇ : ɪᴅᴀᴅᴇ : Seja ativo ou levará BAN ɴᴀᴅᴀ ᴅᴇ ғʟᴏᴏᴅᴀʀ ɴᴇᴍ ʟɪɴᴋs ᴅᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs ɢʀᴜᴘᴏs e sites ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ ⚠️ Homofóbicos Racistas Apelidos maldosos Brigas e palavrões Trava zap Vídeos & imagens *Apenas bate papo* *Sejam bem vindos* cumpram as regras ou levará Ban na hora

Entrar Free fire - Whatsapp

Você pode participar do grupo Free fire clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO