Among Us - Grupos de Whatsapp

Among Us

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 390 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Among Us e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Among Us, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🔴-Trava zap no grupo é banido! 🟠-Não Floodar! 🟡-Proibido qualquer tipo de conteúdo +18! 🟢-Lembre-se que temos crianças no grupo. 🔵-Por favor respeitar os membros! 🟣-Não toleramos preconceito! ⚫-Sem abuso verbal! ⚪-Qualquer tipo de problema procurar um dos administradores, porque não conseguimos ficar 24hrs no telefone! 🟤-Tente interagir com outros jogadores de Among Us!

Regras do Grupo para Whatsapp:

?-Trava zap no grupo é banido! ?-Não Floodar! ?-Proibido qualquer tipo de conteúdo +18! ?-Lembre-se que temos crianças no grupo. ?-Por favor respeitar os membros! ?-Não toleramos preconceito! ⚫-Sem abuso verbal! ⚪-Qualquer tipo de problema procurar um dos administradores, porque não conseguimos ficar 24hrs no telefone! ?-Tente interagir com outros jogadores de Among Us!

Entrar Among Us - Whatsapp

Você pode participar do grupo Among Us clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO