LGBTQI+🏳️‍🌈🏳️‍🌈😈 - Grupos de Whatsapp

LGBTQI+🏳️‍🌈🏳️‍🌈😈

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos LGBT+ no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Espero que se divirtam e façam amizades pq a vida é uma só🙃✨ espero tbm que talvez encontre a pessoa que gosta🌈✨😊 e pfvr sem trava zap pq é difícil se divertir ou interagir com as pessoas que quer.. obrigada 💖🌈✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Sem trava zap ⚡ 2. Respeito ao próximo? 3. Sem brigas ou qualquer discussão? 4. Sem conteúdo adulto ou coisas parecidas e tals? 5. Pv só se a pessoa permitir ? 6. Idade de 15 pra cima✨?

Entrar LGBTQI+🏳️‍🌈🏳️‍🌈😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo LGBTQI+🏳️‍🌈🏳️‍🌈😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO