⚔𝙉𝘼𝙎𝘼 𝙌𝙐𝙀 𝙇𝙐𝙏𝙀⚔ ◃───── - Grupos de Whatsapp

⚔𝙉𝘼𝙎𝘼 𝙌𝙐𝙀 𝙇𝙐𝙏𝙀⚔ ◃─────

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades? Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vem participar logoooo vem fazer parte dessa família doidaaa, vem zuar com a gente vem ser diverti vem ser um de nós cuida , vem sorrir dar várias risada com a gente , e um família pequena mais vale a pena 💓

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 – Proibido postar mensagens com conteúdo de brincadeiras, piadas, racismo, pornografia, ou ativismo político; 2 – Proibido qualquer tipo de correntes,até mesmo aquelas de “utilidade pública”. 3 – Proibido opiniões pessoais sobre times de Futebol, assuntos políticos e religiosos 4 – Proibido ofender qualquer membro. 5 – Tenha atenção com o compartilhamento de links externos 6 – Proibido propagandas, qualquer tipo de propagandas é totalmente proibida, mesmo se for dentro do tema do grupo. 7– Seja objetivo, envie mensagens mais curtas, e em poucas quantidades, para que não “poluir” muito o grupo, o mesmo vale para conteúdos em áudio. 6 – O grupo é de sobre[ tema do grupo ], e não sobre[ temas que não são do grupo ] 7 – Antes de postar, leia e revise o conteúdo da mensagem. 8 – Caso aconteça qualquer infração das regras do grupo, comunique o administrador o mais rápido possível.

Entrar ⚔𝙉𝘼𝙎𝘼 𝙌𝙐𝙀 𝙇𝙐𝙏𝙀⚔ ◃───── - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚔𝙉𝘼𝙎𝘼 𝙌𝙐𝙀 𝙇𝙐𝙏𝙀⚔ ◃───── clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO