Casais Libertinos - Grupos de Whatsapp

Casais Libertinos

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 543 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Boa tarde ! grupo voltado para casais, encontros, e trocas de casais, aceitamos solteiros desde que, respeite, somos um grupo grande e descontraído, leia as regras com atenção para evitar remoções, não aceitamos menores de idade

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem-vindos ao mais ousado e empolgante espaço destinado aos maiores de 18 anos! Aqui exploramos sem limites os horizontes da diversão adulta, proporcionando uma experiência única e emocionante. Links Não postar mais de 4 vídeos pra evitar o travamento do aparelho dos demais membros Invadir PV ( *É SÓ BLOQUEAR* ) ADMS podem ir no PV para tratar de assuntos do grupo. Os PVS Matemático e do Máquina são de livre acesso para todos. MANDE NO GRUPO) XCP Flood Packs/Vendas (DIVULGUEM NA CASA DO SATANÁS, NÃO AQUI! Nuds/Ambos (VISUALIZAÇÃO ÚNICA) Se apresente no grupo com uma foto,idade,seu nome e de que estado fala ? 1. Respeito mútuo: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito, mesmo em um contexto adulto. Comportamento desrespeitoso não será tolerado. 2. Conteúdo apropriado: Certifique-se de que todo o conteúdo compartilhado esteja de acordo com o grupo, evite compartilhar material ilegal ou que possa ofender outros membros. 3. Consentimento é fundamental: Qualquer tipo de interação deve ser consensual. Não force ou pressione outros membros a participar de conversas ou atividades que não desejam. 4. Sem discriminação: O grupo deve ser um espaço inclusivo, livre de discriminação com base em gênero, orientação sexual, raça, religião, entre outros. 5. Mantenha o foco: O propósito principal do grupo deve ser mantido. evite desviar muito do assunto. 6. Relate problemas: Se houver comportamento inadequado ou violações das regras, os membros são incentivados a relatar para os administradores. 7. Sem spam: Evite inundar o grupo com mensagens desnecessárias, repetitivas ou promocionais sem permissão. 8. Considerações Finais: De resto, tudo liberado para explorar, compartilhar e conectar! Este é um espaço descontraído para adultos, onde a diversidade de ideias e experiências é bem-vinda. Troque conversas, risadas e descubra novos horizontes neste ambiente aberto e acolhedor. Vamos aproveitar juntos a liberdade de expressão e construir uma comunidade vibrante.

Entrar Casais Libertinos - Whatsapp

Você pode participar do grupo Casais Libertinos clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO