Ofertas e promoções. - Grupos de Whatsapp

Ofertas e promoções.

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Este grupo também já recebeu mais de 618 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de clientes e revendedores.FAÇA SEU CADASTRO GRATUITO E CONHEÇA TODOS OS PRODUTOS E NOSSOS COSMÉTICOS, VENHA FAZER PARTE CONOSCO DESTA GRANDE OPORTUNIDADE. COM O CADASTRO GRATUITO VOCÊ JÁ PODE TER ACESSO AO CATÁLOGO VIRTUAL PODENDO VISUALIZAR TODOS OS PRODUTOS E TAMBÉM ESCOLHER SE CADASTRAR COMO CLIENTE OU REVENDEDOR DOS PRODUTOS.💲💲💲💲💲

Regras do Grupo para Whatsapp:

Link de vendas ? inserir catálogo que não seja o do grupo também é proibido. Copiar contato sem permissão é proibido . Spam , atração para fora do grupo com intuito de burlar o grupo é extremamente proibido. Pornografia, vídeo e mensagens que não seja voltada a área do grupo também são proibido. Violência contra mulher , crianças e animais também são proibido. Cunho político, religioso e demais crenças também são proibido. No mais vamos para as vendas que é o que nos interessa. SEJAM BEM VINDOS A NEGÓCIOS DIGITAS.? ??

Entrar Ofertas e promoções. - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ofertas e promoções. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO