Nobreza do campo - Grupos de Discord

Nobreza do campo

A categoria deste grupo é Amizade / Geral. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 834 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

olá meus nobres viajantes, vejo que aparentemente precisam de um lugar para descansar da cidade rotineiramente estressante👀 então desejas ar puro? pessoas da mais alta classe (ou não)???! talvez possa conter isso em nossos campos haha, afinal, uma olhadinha não faz mal🤭 nossas intenções ~ a gente só quer que aqui evolua sempre de forma ágradavel, tanto pra mim quanto pra vocês, e que nunca perca a essência. o que temos a oferecer? – o servidor tem uma estética agradável – seguimos a nossa temática de \”nobreza do campo\” – possuímos chats de jogos, mudae lord gartic e etc – temos chats interativos, por exemplo: death note e informações inúteis ( amo esse chat pq posso falar coisa q ngm liga do meu dia a dia ou outras coisas, tanto faz) – categoria para apresentações, tanto faz se vc quiser se apresentar ou bisbilhotar os outros

Regras do Grupo para Discord:

Canal/Grupo sem regras! Verifique o link e tente novamente!

Entrar Nobreza do campo - Discord

Você pode participar do grupo Nobreza do campo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO