SAINDO DA MATRIZ - Grupos de Whatsapp

SAINDO DA MATRIZ

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Por trás do discipulado de Jesus existe a pergunta “seguir para onde?”. Para onde vai aquele que seguir a Jesus? Vai atravessar a morte e sair vivo do outro lado. Somos incluindos na morte e ressurreição de Jesus. Viver é ressuscitar. Ressuscitar é morrer com Cristo para viver em Cristo. Estamos EM CRISTO, fixa posição.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não preciso citar regras! Vocês já devem saber oq deve ou não deve fazer. Deus é soberano, é o mesmo que dizer: Deus está no controle? “Os céus são os céus do Senhor, mas a terra ele deu aos filhos dos homens.” Salmos 115:16 NAA Deus deu a terra para o homem. Exatamente por isso estamos como estamos hoje. A vontade de Deus é que a terra seja como é o céu (fácil percepção que não é a verdade presente). Jesus nos ensinou a orar assim. “O Diabo o levou a um lugar alto e mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo. E lhe disse: “Eu te darei toda a autoridade sobre eles e todo o seu esplendor, porque me foram dados e posso dá-los a quem eu quiser.” Lucas 4:5-6 NVI. Quem deu a chave pro diabo? O homem tinha recebido ela de Deus, quando Ele disse: governe e domine sobre a terra. Adão deu a chave pro diabo - o mundo jaz do maligno. Esse mundo é o que devemos “odiar” o mundo sistematizado pelo ego e falta de amor.

Entrar SAINDO DA MATRIZ - Whatsapp

Você pode participar do grupo SAINDO DA MATRIZ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO