Império Rifas ..G1💸💸💸 - Grupos de Whatsapp

Império Rifas ..G1💸💸💸

O grupo Império Rifas ..G1💸💸💸 foi adicionado na categoria Grupos de Renda Extra. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 110 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Ola pessoal sejam bem vindos Funciona na seguinte forma Na compra de um número vc concorre a 500$ no pix certo Cada número custa 5$. Numerações do 01 ao 200 Assim q os números estiverem concluído vamos definir a data do sorteio* 👉Leia o informativo.. O sorteio funciona da seguinte forma. ➡️Escolha um número livre e chama um ADM no PV. ➡️Reserve o número, passando o nem completo e contato.. ➡️Com o pagamento concluído, está concorrendo. ➡️O sorteio ocorre somente com todos os números pagos. ➡️Data do sorteio definida após a finalização da cota. ➡️ Resultado será extraído do primeiro resultado utilizando os 3 últimos números do sorteio da loteria federal. ➡️Se acaso na sair no primeiro número passa para o segundo, assim sucessivamente. *Exemplo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Só ADM manda mensagem . *Ola pessoal sejam bem vindos Funciona na seguinte forma Na compra de um número vc concorre a 500$ no pix certo Cada número custa 5$. Numerações do 01 ao 200 Assim q os números estiverem concluído vamos definir a data do sorteio* ?Leia o informativo.. O sorteio funciona da seguinte forma. ➡️Escolha um número livre e chama um ADM no PV. ➡️Reserve o número, passando o nem completo e contato.. ➡️Com o pagamento concluído, está concorrendo. ➡️O sorteio ocorre somente com todos os números pagos. ➡️Data do sorteio definida após a finalização da cota. ➡️ Resultado será extraído do primeiro resultado utilizando os 3 últimos números do sorteio da loteria federal. ➡️Se acaso na sair no primeiro número passa para o segundo, assim sucessivamente. *Exemplo.

Entrar Império Rifas ..G1💸💸💸 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Império Rifas ..G1💸💸💸 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO