ChatGPT | Brazil - Grupos de Telegram

ChatGPT | Brazil

Esse grupo faz parte da categoria Tecnologias. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Telegram:

O canal de Telegram dedicado ร  Inteligรชncia Artificial em geral, com enfoque em GPT e ChatGPT, รฉ o lugar ideal para os apaixonados por tecnologia e por como a IA estรก mudando o mundo. Este canal รฉ atualizado regularmente com as รบltimas notรญcias, artigos e tendรชncias em IA, alรฉm de discutir o potencial da tecnologia e suas aplicaรงรตes prรกticas. Os membros deste canal terรฃo acesso a uma comunidade ativa de profissionais e entusiastas da IA, que compartilham suas ideias, pesquisas e conhecimentos sobre GPT e ChatGPT. ร‰ possรญvel encontrar debates sobre como essas tecnologias estรฃo mudando a forma como as pessoas se comunicam e interagem, bem como sobre como elas podem ser utilizadas em diversas รกreas, como saรบde, educaรงรฃo, finanรงas e muito mais. Este canal tambรฉm oferece oportunidades para os membros colaborarem em projetos e discutirem as รบltimas descobertas e avanรงos na รกrea de IA, especialmente em relaรงรฃo a GPT e ChatGPT. Alรฉm disso, os membros podem participar de sessรตes de perguntas

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteรบdo adulto Proibido conteรบdo agressivo Proibido enviar links

Entrar ChatGPT | Brazil - Telegram

Vocรช pode participar do grupo ChatGPT | Brazil clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO