Wild Rift Brasil - Grupos de

Wild Rift Brasil

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria . Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de pois você pode ser vítima de golpes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de :

Olá invocador! Aqui é a Evelynn, venho pessoalmente lhe convidar para o Wild Rift Brasil, o maior servidor comunidade de lol de bolso do país! Entra aqui, pega uma coquinha gelada e chama seu squad pra jogar lolzinho! Temos eventos regulares, interações, portal de patch notes, vazamentos, novidades, atualizações futuras e demais assuntos sobre League of Legends : Wild Rift. As vezes rola cineminha e evento de karaokê e cantadas.Ah, vai me dizer que você vai ficar de fora do busco romance???Chega mais, eu divido a goiaba do midlaner com você, só não deixa ele saber!

Regras do Grupo para :

Canal/Grupo sem regras! Verifique o link e tente novamente!

Entrar Wild Rift Brasil -

Você pode participar do grupo Wild Rift Brasil clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO