Família tradicional - Grupos de Whatsapp

Família tradicional

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades? Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 804 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Como é normalmente o caso, a verdadeira história e o poder por trás destas causas revolucionárias eram oligárquicas e subversivas, sem qualquer tipo de interesse nas mulheres no geral, mas sim com um interesse da desconstrução da sociedade ocidental por parte das elites endinheiradas. Embora isto possa soar contra-intuitivo, o facto é que quase todos os assim-chamados movimentos "liberais" foram financiados, cooptados, usados e aproveitadas pelo poder financeiro como forma de guerra psicológica tendo em vista a destruição da ordem existente. O feminismo não é excepção disto, e, tal como o Marxismo, teve o apoio de interesses financeiros poderosos que poderiam utilizar a "emancipação", apelando à ignorância iludida e ingénua dos jovens, tal como o mundo testemunha com a revolução cultural de Mao. Logo, da mesma como que elite banqueira financiou os revolucionários da Rússia e da China como forma de desestabilizar os regimes existentes, com o feminismo e com a "emancipação das mulheres", a destabilização das massas poderia ser mais facilmente atingida, e não só através da alteração das estruturas sociais, mas também com um ataque ao género. O ataque ao género é um processo longo e científico que teve início com a emancipação das mulheres e estando, agora, consumado com uma reescrição sintética de toda a natureza. No decorrer deste caminho longo, cientificista e tecnocrata, os oligarcas argumentaram que a inversão de todas as ordens naturais através da subversão resultaria no Admirável Mundo Novo de androginia forçada - a feminização dos homens e a masculinização das mulheres.

Regras do Grupo para Whatsapp:

É proibido: 1 - desrespeitar os membros do grupo, pois isso é falta de educação. 2 - divulgar links de outros grupos, porque já temos o nosso próprio, então não precisa ficar divulgando o seu. 3 - ficar inativo por muito tempo, pois o grupo foi criado para haver muita interação. 4 - fazer propagandas de qualquer coisa que seja, porque o nosso grupo não é comércio e não vende nada. 5 - invadir pv de alguém que esteja no grupo.

Entrar Família tradicional - Whatsapp

Você pode participar do grupo Família tradicional clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO