Legacy somos uma comunidade de amigos fazemos doações de 500 reais cada um ganha 8x500 - Grupos de Telegram

Legacy somos uma comunidade de amigos fazemos doações de 500 reais cada um ganha 8x500

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 533 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 533 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

a legacy é uma comunidade de amigos aonde todos nós fazem doações de 500 reais pra abençoar alguém no centro do tabuleiro e ganha 8x500 porque são 8 pessoas que participa e uma um traz 2 ou mais pessoas pra ser abençoado com pix 500 reais todos que entrar vai ganhar 4 mil reais no pix.

Regras do Grupo para Telegram:

não ⛔ poder divulgar nem um link aqui no grupo, porque nós vamos abençoar vocês quer entrar na comunidade de amigos e seus amigos e seus indicados quer entrar na comunidade vai ganhar 4 mil reais no pix.

Entrar Legacy somos uma comunidade de amigos fazemos doações de 500 reais cada um ganha 8x500 - Telegram

Você pode participar do grupo Legacy somos uma comunidade de amigos fazemos doações de 500 reais cada um ganha 8x500 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO