SELEÇÃO PARA O ATIVISMO DE DIREITA - Grupos de Whatsapp

SELEÇÃO PARA O ATIVISMO DE DIREITA

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O Brasil está morrendo? Parece que sim. Há solução? Só Deus sabe. Há tempo de reverter a situação? Talvez. O QUE VOCÊ VAI FAZER? Desistir, desanimar, reclamar e xingar dentro de bolhas da direita, criar falsas esperanças em “balas de prata” ou em ações que não se mostram viáveis ? OU VAI USAR SUA ENERGIA TENTANDO FAZER ALGO QUE PODE AJUDAR? A militância nas redes sociais é uma trincheira que a direita domina e da qual não pode abrir mão. Este é um convite para participar de trabalho *pressionando deputados e senadores nas redes sociais deles* (facebook, instagram , twitter, e-mail e outras) contra os demandos do desgoverno. O grupo COORDENA E ORIENTA A MILITÂNCIA DIGITAL DE DIREITA. Definimos os temas mais relevantes para pressionar e você deve escrever mensagens nas redes sociais dos políticos todos os dias, ou sempre que puder. Princípios: respeito, educação, gentileza, legalidade, cidadania e a soberania do Brasil. O trabalho é feito no tempo que você tiver disponível. É importante que seja feito da forma correta.

Regras do Grupo para Whatsapp:

NÃO POSTE NADA. Leia as orientações e mensagens, faça suas perguntas e questionamentos. Se não concordar com as regras saia do grupo. SE CONCORDAR, AVISE e envie os links das páginas de suas redes sociais para o administrador. A checagem é necessária. PRAZO PARA DECIDIR PARTICIPAR: 48 HORAS O grupo de trabalho é fechado (sem debates e postagens) e é direcionado. Apenas o essencial é postado, não vai encher seu celular. O BRASIL PRECISA DE VOCÊ.

Entrar SELEÇÃO PARA O ATIVISMO DE DIREITA - Whatsapp

Você pode participar do grupo SELEÇÃO PARA O ATIVISMO DE DIREITA clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO