Gangue do Vale😈🖕🏼 - Grupos de Whatsapp

Gangue do Vale😈🖕🏼

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 993 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

grupo muito loko atenção- o grupo é novo, então se divirta encontre pessoas doidas e maconhada todo mundo é doido, tá? os adms são deuses supremos, e não adianta pedir. se ficar muito inativo, não tem problema:) (por enquanto)

Regras do Grupo para Whatsapp:

sem homofobia, racisto, xenofobia, machismo e coisas do tipo sem desrespeitos aos adms se comportar diante a outras pessoas do grupo se precisar de algo, fale com um adm sem gore, spam ou links de outros grupos se puder divulgar, eu agradeço

Entrar Gangue do Vale😈🖕🏼 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Gangue do Vale😈🖕🏼 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO