Putaria 24h - Grupos de Whatsapp

Putaria 24h

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Putaria - LGBT+. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Aqui vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E nรฃo esqueรงa de ler as regras para nรฃo ser removido.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Venha participar do nosso grupo, aqui รฉ pura putaria e baixaria vocรช vai amar, tem muitas rolas gostosas e muitos cuzinhos deliciosos que sรณ de imaginar da รกgua na boca. Entre que vocรช nรฃo vai se arrepender!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nรฃo pode: Pedofilia Zoofilia Ofensas gratuitas Bodyshame Divulgaรงรตes de redes sociais (sujeito a ban imediato) Divulgaรงรตes de conteรบdos pagos. Se travar o grupo vai ser removido e o adm tem anti entรฃo nรฃo adianta de nada.

Entrar Putaria 24h - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Putaria 24h clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO