Os Vagabundos - Grupos de Whatsapp

Os Vagabundos

A categoria deste grupo é Grupos de Zueira. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Zueira e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindo ao grupo "Os Vagabundos"! Aqui, a especialidade é ser expert em celular, com membros que dominam a arte de procrastinar. Entre risadas e conversas descontraídas, nosso foco é compartilhar vídeos engraçados para tornar os dias ainda mais leves. Preparado para mergulhar nessa jornada de descontração digital? 📱😄

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regra do Grupo "Os Vagabundos": 1. **Respeito é Lei:** Mantenha um ambiente amigável e respeitoso. Qualquer forma de discurso ofensivo ou desrespeitoso não será tolerada. 2. **Vídeos Engraçados, Sem Exceção:** Priorizamos o humor! Ao compartilhar vídeos, certifique-se de que eles tenham o selo de aprovação da risada. 3. **Sem Spoilers Chatos:** Evite spoilers de séries, filmes ou eventos importantes. Nem todos têm tempo para maratonas, e não queremos arruinar surpresas. 4. **Zero Política, 100% Diversão:** Vamos manter o foco na descontração e evitar debates políticos. Queremos gargalhadas, não debates acalorados. 5. **Silêncio Noturno:** Respeite o sono alheio. Evite enviar mensagens no grupo durante as horas de descanso para garantir uma noite tranquila para todos. Lembre-se, a diversão é o nosso lema, e seguindo essas regras, garantimos que todos possam aproveitar ao máximo o grupo "Os Vagabundos"! ??

Entrar Os Vagabundos - Whatsapp

Você pode participar do grupo Os Vagabundos clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO