Wattpad Revolution 🌀 - Grupos de Whatsapp

Wattpad Revolution 🌀

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros. Este grupo tambĂ©m jĂĄ recebeu mais de 536 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui vocĂȘ nĂŁo precisa esperar ninguĂ©m te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E nĂŁo esqueça de ler as regras para nĂŁo ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

E aĂ­, galera apaixonada por leitura! Se vocĂȘs sĂŁo daqueles que adoram se perder nas pĂĄginas virtuais de histĂłrias incrĂ­veis, entĂŁo vocĂȘs estĂŁo no lugar certo! 😄✹ Estamos super empolgados em convidar todos vocĂȘs para fazerem parte do nosso grupo no WhatsApp dedicado Ă s leituras no Wattpad. Aqui, a vibe Ă© descontraĂ­da, as histĂłrias sĂŁo cativantes e a diversĂŁo Ă© garantida! 🌈 Por que vocĂȘ deve entrar para o nosso grupo? Troca de RecomendaçÔes: Descubra novos mundos literĂĄrios atravĂ©s das recomendaçÔes fervilhantes da galera. DiscussĂ”es Animadas: Debata reviravoltas, personagens favoritos e teorias malucas sobre as histĂłrias que estamos devorando. Eventos LiterĂĄrios: Vamos organizar leituras conjuntas, desafios e atĂ© mesmo encontros virtuais para compartilharmos nossa paixĂŁo pela leitura. Amizade LiterĂĄria: Conecte-se com pessoas que compartilham do mesmo amor por livros e histĂłrias envolventes. Ah, e claro, respeito e boa energia sĂŁo essenciais. Vamos fazer deste grupo um cantinho incrĂ­vel para todos os amantes de histĂłrias no Wattpad! Nos vemos lĂĄ! 📖✹

Regras do Grupo para Whatsapp:

_?SEJA MUITO BEM VINDXS A FAMÍLIA REVOLUTION ?_ ⚠ *Aqui estĂŁo algumas regrinhas bĂĄsicas para nossa boa convivĂȘncia* ? _1 Respeite a diversidade: Seja tolerante com as diferentes opiniĂ”es dos membros do grupo_ _2 Linguagem apropriada: Mantenha uma comunicação respeitosa, evitando linguagem ofensiva, discriminatĂłria ou inadequada._ _3 É vedado o compartilhamento de conteĂșdo de natureza pornogrĂĄfica._ _Observem que hĂĄ poucas regras! Sejam autĂȘnticos! Se enfrentarem preconceito ou se sentirem ofendidos por outro membro, contatem um dos administradores para açÔes apropriadas. Aproveitem ao mĂĄximo esta jornada!_ _Atenciosamente, Equipe Adm_?

Entrar Wattpad Revolution 🌀 - Whatsapp

VocĂȘ pode participar do grupo Wattpad Revolution 🌀 clicando no botĂŁo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nĂŁo monitoramos os grupos, entĂŁo nĂŁo podemos garantir que as regras do grupo serĂŁo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO