FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣ - Grupos de Telegram

FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Esportes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Esportes? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

CANAL DE NOTÍCIAS DO FLAMENGO EM AUDIO E VIDEOS!POSTAGENS DE IMAGENS E COBERTURA DE TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO EM AUDIO!PRE JOGOS E BATE PAPO ENTRE OS INSCRITOS! AS NOTÍCIAS É ATUALIZADAS TODOS OS DIAS.

Regras do Grupo para Telegram:

PROIBIDO POSTAGENS DE PORNOGRAFIA E CONTEÚDO ILEGAIS ! PROIBIDO TODO TIPO DE POSTAGENS RACISTA E PRECONCEITUOSAS!PROIBIDO TORCEDORES DE OUTROS TIMES!PROIBIDO INVADIR OS PV DOS PARTICIPANTES!TODAS AS REGRAS TEM QUE SER CUMPRIDAS!

Entrar FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣ - Telegram

Você pode participar do grupo FLAMENGO 2⃣0⃣2⃣4⃣ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO