Brocha fruits🗿 - Grupos de Whatsapp

Brocha fruits🗿

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Jogos PC no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

olá, a descrição estará disponível assim que entra no grupo!, leia a descrição inteira para n violar as regras sem perceber!🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿🗿

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Ficar irritando pessoas? Preconceito e palavrao? Mandar figurinhas SUS??? Brigar por time de futbol ou opiniões? Mandar coisas inapropiadas,sério ta maluco??? Se alguem sair do grupo pq alguem deixou triste,me avise!! o grupo foi feito para pegar itens do sea 2 e 3! SE QUEBRAR AS REGRAS MAIS DE 1 VEZ, VAI SER EXCLUIDO DO GRUPO!!!

Entrar Brocha fruits🗿 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Brocha fruits🗿 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO