💎💕Vegan Group💕💎 - Grupos de Whatsapp

💎💕Vegan Group💕💎

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 430 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Do DDD 84.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem vindos ao vegan group estamos felizes em ter vocês aqui💕 Obrigada por entrar💕 Ser vegano é mais do que uma escolha alimentar, é um estilo de vida que busca reduzir o sofrimento animal e o impacto ambiental. Aqui está um pequeno texto sobre como adotar o veganismo: --- **Como Ser Vegano** Adotar o veganismo é embarcar em uma jornada de compaixão e consciência. Inicia-se com a decisão de não consumir produtos de origem animal, seja na alimentação, vestuário ou qualquer outra forma de consumo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Sem xingamento 2. sem brigas 3. sem desrespeito 4 . permitido fotos(não impróprias) 5. permitido videos(não impróprio) 6. permite compartilhar experiências. 7. permite amizades 8. permite chat 9. permite conhecer ou romance.

Entrar 💎💕Vegan Group💕💎 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 💎💕Vegan Group💕💎 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO