PROJETO 12:00 - Grupos de Whatsapp

PROJETO 12:00

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 522 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

VAMOS CRESCER ? BEM VINDOS!✨ (SO ENTRA QUEM TIVER MAIS DE 1K PARA RENDER VARIOS SEGUIDORES) Regras do grupo? ⏩ SEGUIR O IG DA PÁGINA: @influencias_do_insta ⏩MANDOU @ TEM QUE POSTAR OU SERÁ REMOVIDO; ⏩NÃO QUEBRAR O TOPO DA PUBLICAÇÃO; ⏩NA HORA DE MONTAR A LISTA, QUEM ESTIVER FAZENDO CONFUSÃO SERÁ REMOVIDO; ⚠️NÃO APAGAR ANTES DO TEMPO DETERMINADO PELOS ADM, TEM 5MINUTOS DE TOLERÂNCIA, CASO CONTRÁRIO SERÁ REMOVIDO.⚠️ ?PROIBIDO PORNOGRAFIAS, PROIBIDO QUALQUER TIPO DE LINK ? HORÁRIOS DO PROJETO: 12:00h 16:30h 19:30h 22:00h 00h (noturna)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar PROJETO 12:00 - Whatsapp

Você pode participar do grupo PROJETO 12:00 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO