Rumo a influência - Grupos de Whatsapp

Rumo a influência

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Redes Sociais. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Redes Sociais.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O propósito desse grupo é crescer no instagram Sigam as regras se não vai ser removido ???????????????? ⚡REGRAS DO GRUPO:⚡ 1°SEGUIR OS ADM NO INSTAGRAM E MANDA PRINT DEPOIS PARA COMPROVAR. ADM 1 https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1395pst086jm2&utm_content=34u81yo ADM 2 https://www.instagram.com/amanda_wlove?r=nametag ADM 3 https://www.instagram.com/invites/contact/?i=mfnot69ujunk&utm_content=4r6e1p5 ADM 4 https://instagram.com/ezequiel_jeferson1250?igshid=nyq68il2ks4j ADM 5 https://www.instagram.com/amandadiass20138?r=nametag ADM 6 https://www.instagram.com/mahsilva108?r=nametag ADM 7 https://www.instagram.com/maiconcarlos15?r=namet 2° NÃO SEJA TÓXICO, RESPEITE TODAS AS PESSOAS. NÃO PERMITIMOS QUALQUER FORMA DE DESCRIMINAÇÃO SEJA raça , cor , orientação sexual.?‍♂️ 3° seja ativo no grupo sempre que algum membro postar algo e compartilhar no nosso grupo e obrigado a curtir e fazer algum elogio (comenta). ?? 4°só pode posta 2 liks por semana para o grupo não fica sobrecarregado. ?? 5° compartilhar o link do grupo para que a nossas contas cresçam contatimemt

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Rumo a influência - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rumo a influência clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO