Ofertas Marketplace - Grupos de Whatsapp

Ofertas Marketplace

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 998 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Afiliado Autorizado em Marketing digital através de vendas online para as plataformas como: *(Eduzz, Magalu, Hotmart e Monetizze).* 🚫 Lembro há todos que o grupo é bloqueado para conversas paralelas, ficando liberado somente para postagens de produtos em promoção feita pelo Divulgador Autorizado. 🆘 Quando alguém tiver interesse por algum produto postado ou que ainda não foi postado, basta enviar *UP* no privado que terei o prazer imenso de atendê-lo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Ofertas Marketplace - Whatsapp

Você pode participar do grupo Ofertas Marketplace clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO