Cคгt๏๏ภ Cเภє 🎞 (Grupo)
 - Grupos de Telegram

Cคгt๏๏ภ Cเภє 🎞 (Grupo)

O grupo Cคгt๏๏ภ Cเภє 🎞 (Grupo) está na categoria Filmes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 630 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Seja bem vindos ao nosso grupo Aqui temos enquetes sobre filmes e series e Animes Alem de votação de imagens , não cobramos pra ficar direto no grupo ,interajam participando das votações das enquetes e comentem sobre os filmes e series!

Regras do Grupo para Telegram:

Regras do Grupo ? Proibido Videos de CP , Gore e Zoo Moderação do Telegram é rígida) ? Proibido Fotos Pessoais com conteúdo improprio ? Proibido Jogar links de dinheiro falso e Links de Vírus ? Postou foto inapropriada sera denunciado e banido do telegram ? Proibido FakeNews , E Falar de Politica no grupo Proibido Palavrões e Ofensas verbais ao povo do Grupo ?? Se não gosta do Grupo é so sair , nos poupe de estresse e de Discussões denecessarias É proibido Propaganda ? Proibido Floodar Stickers (o boot iria te silenciar) Se Alguem sentir que esta sendo encomodado por algum invasor favor relatar aos adms

Entrar Cคгt๏๏ภ Cเภє 🎞 (Grupo) - Telegram

Você pode participar do grupo Cคгt๏๏ภ Cเภє 🎞 (Grupo) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO