🍒Cerejinhas & Cerejinhos🍒 - Grupos de Whatsapp

🍒Cerejinhas & Cerejinhos🍒

A categoria Grupos de Amizades tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

💕🍒 *esse grupo traz pessoas diferentes com intuito de falar da cherryrar ou qualquer tipo de assunto esse grupo foi criado por fãs da youtuber cherryrar para falar sobre o assunto dela ou qualquer tipo de conversa desde que não fuja do assunto do grupo pode falar qualquer assunto mas que seja desejado as regras explícitas do grupo sem palavrões/portanto tem crianças nesse grupo* 💗🍒 ( *esperem que se divirtam* )

Regras do Grupo para Whatsapp:

?? *Regras do grupo* ?? ? *Proibido* -corrente -falta de respeito com qualquer pessoa do grupo. -? não pode pessoas de maior de 18 anos/pra cima. -sem fotos obscenas/e pornográficos. -Sem floods com mensagens/figurinhas. -Sem palavrões/ofensas. -Links (pedir permissões para algum ADM). ? Falsificação de identidade é ban, Além disso é crime!?

Entrar 🍒Cerejinhas & Cerejinhos🍒 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍒Cerejinhas & Cerejinhos🍒 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO