🦊Recrutamento Cobalto🦊 - Grupos de Whatsapp

🦊Recrutamento Cobalto🦊

A categoria deste grupo é Grupos de Redes Sociais. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 744 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🦊 Bonde cobalto🦊 Ao entrar no grupo o ADM irá mandar a sigla (♚CB'ร♚) Você irá mandar o print da sua Bio(biografia) do Instagram com a sigla e ele irá adicionar vc no grupo do Bonde cobalto e remove você desse grupo Obrigada🦊

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Bonde cobalto? Ao entrar no grupo o ADM irá mandar a sigla (♚CB'ร♚) Você irá mandar o print da sua Bio(biografia) do Instagram com a sigla e ele irá adicionar vc no grupo do Bonde cobalto e remove você desse grupo Obrigada?

Entrar 🦊Recrutamento Cobalto🦊 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🦊Recrutamento Cobalto🦊 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO